• Fique Atento! Cuidado com Fraudes!

    Fique Atento! Cuidado com Fraudes!

    Antes de pagar qualquer tipo de cobrança da KG9 ou de outros, verifique se realmente é devido. Informamos ainda que não enviamos boletos por email sem solicitação do cliente! Em caso de dúvida, ligue para (11) 2092-2829
  • Análise da Carteira de Inadimplentes

    Análise da Carteira de Inadimplentes

    Por meio de uma análise prévia de sua carteira, conseguimos estabelecer o perfil da dívida e de seu devedor, a fim de direcionar esforços para ações que obtenham melhores resultados.
  • PERSONALIZAÇÃO DE METODOLOGIAS DE TRABALHO

    PERSONALIZAÇÃO DE METODOLOGIAS DE TRABALHO

    Auxiliamos na criação de procedimentos de trabalho que estejam de acordo com a política de cada instituição. Analisamos os métodos praticados e os objetivos dos dirigentes.
  • PROSPECÇÃO DE CLIENTES

    PROSPECÇÃO DE CLIENTES

    Captamos clientes para seu negócio por meio de Call Center de vendas ativo e receptivo. Também divulgamos seu serviço ou produto e intermediamos espaços para divulgação publicitária.
  • QUALIDADE E TECNOLOGIA: NOSSOS DIFERENCIAIS

    QUALIDADE E TECNOLOGIA: NOSSOS DIFERENCIAIS

    Dispomos dos mais modernos recursos de Call Center com controle de estatísticas, monitoramento online, gráficos e relatórios, segmentação por campanhas de cobrança, identificação e gerenciamento do fluxo de chamadas.

Uncategorised

Serviços - Formas de Cobrança

Criado em .

Serviços - Formas de Cobrança

  • Ações Telefônicas -  Com equipe de recuperadores especialmente treinados para atingir nossos objetivos;
  • Pesquisa a deslocalizados e Scoragem  - Visando a localização de clientes por meio de outros cadastro e sabendo a pontuação dele junto ao mercado.
  • Ações de SMS - Acelerando o processo de comunicação com o devedor via mensagem ao celular
  • Ações de Whatsapp - Abertura de Canal de comunicação com o aluno, através de chat.
  • Ações de E-mail - Contato por meio de carta eletrônica, informando o débito pendente.
  • Envio de Carta Notificação Extrajudicial - Somente com autorização do cliente.
  • Prestação de Contas - As prestações de contas são realizadas periodicamente  de acordo a solicitação do cliente, acompanhada do crédito por meio de TED - Transferência Eletrônica na conta indicada pela Contratante.
  • Sistema - Nossos clientes tem acesso on-line para consultar acordo e formato de toda a negociações formalizadas nos escritório da KG9, bem como o serviço de posto avançado de cobrança, onde destacamos um profissional para prestar os nossos serviços na empresa ou instituição dos nossos clientes.  

Serviços - Atuação

Criado em .

Serviços - Atuação

Atuamos nos seguintes segmentos:

  • Cobrança Amigável (Extrajudicial);
  • Cobrança Judicial - desde análise de risco na propositura da ação, até o recebimento efetivo e repasse;
  • Cessão de Crédito;
  • Gerenciamento de Recebíveis;
  • Compra de Carteira de Recebíveis;
  • Call Center Ativo e Receptivo;
  • Análise da carteira de inadimplentes;
  • Auditoria nos processos e controle de recebíveis  de outras assessoria de cobrança, quando solicitado pelo cliente.
  • Personalização de metodologias de trabalho;
  • Call Center ativo e receptivo;
  • Elaboração e revisão de contratos comerciais, através de nossa assessoria jurídica; 

Serviços

Criado em .

   

Serviços

A KG9 Soluções Empresarias entende que a recuperação de crédito é um serviço que requer constante inovação teórica e técnica, além de uma estrutura capacitada aliada a uma equipe de profissionais qualificados e aptos.

Para nós, a imagem de uma empresa é tão valiosa quanto o seu capital em carteira.

Nossa qualidade no atendimento resulta em ótimos resultados em todos os ciclos de cobrança.

Oferecemos solução personalizada moldada de acordo com a necessidade de cada instituição ou empresa.

Com isso, propiciamos aos dirigentes melhores resultados em nossas ações, além de total controle e transparência das atividades realizadas.

Objetivo

Criado em .

Objetivo

A KG9 Soluções Empresarias tem como principal objetivo encontrar estratégias que auxiliem  dirigentes e gestores de instituições de ensino a conquistar melhores resultados na recuperação de créditos de carteiras de inadimplentes.

MISSÃO:  Encontrar estratégias que auxiliem o cliente a conquistar melhores resultados na recuperação de créditos de carteiras de inadimplentes, com agilidade, responsabilidade e transparência, por meio de soluções personalizadas e inovadoras;

VISÃO: Tornar-se uma empresa reconhecida pela competência e resultado, visando e garantindo sempre a satisfação dos clientes;

VALORES: Ética; Respeito; Compromisso; Proatividade; Excelência; Empreendedorismo; Trabalho em Equipe;

Visit lbetting.co.uk how to sing-up at ladbrokes

Receba Nossa Newsletter